segunda-feira, 26 de abril de 2010

Liquid Sense: O perfume que seduz quem você quer traçar!



O Liquid Sense é uma perfume que promete atrair o sexo oposto. Em resumo a propaganda apelava para um dos mais básicos instintos humanos, o sexo. A promessa era simples: use Liquid Sense e vai conseguir atrair, sexual e afetivamente, quem você quiser. Não é uma invenção brilhante? Ao decorrer do anuncio apareciam pessoas com as identidades preservadas por uma voz destorcida e o rosto desfocado testemunhando com foi fácil, após usar Liquid Sense, conquistar o ser amado, restaurar um relacionamento perdido, ou apimentar o casamento e curtir a noite regada a sexo.
Antes de me informar mais sobre o tal elixir da sexualidade me vieram as perguntas que me atormentam sempre (e acho que elas atormentariam ainda mais a vendedora do programa) Afinal qual é o principio de funcionamento do tal Liquid Sense? A propaganda afirmava se tratar de alta tecnologia, que tipo de tecnologia? Quais os indícios de que um perfume seria decisivo na conquista se tratando de relações humanas que são extremamente complexas e dirigidas por inúmeros fatores?
Acho que essas duas questões já colocariam a credibilidade do Liquid Sense em cheque. Alguns insetos e mesmo mamíferos realmente se estimulam ao sexo com estímulos químicos disparados por feromônios, mas os humanos não são assim, ou pelo menos isso nunca foi demonstrado ao contrário do que o anuncio e o site do revendedor induzem a crer. A terceira e na minha opinião mais importante pergunta seria como é a seletividade dessa traquitana? Já imaginou os transtornos para uma mulher que atraísse TODOS os homens a sua volta, ou um homem as mulheres? Eu não quero entrar em ônibus e ver uma velhinha me cobiçando ou minha mãe irmãs e tias num eventual encontro e imagino que os compradores do produto também não o queiram. Porque o Liquid Sense atrairia somente quem eu quiser como a propaganda sugeriu e não todos?

A resposta para essas perguntas é simples: O Liquid Sense não funciona! Nem seletivamente nem indiscriminadamente. Quer ver só? Fui ao site da empresa que comercializa o tal Liquid Sense,para ver a composição do liquido (nessas horas eu adoro ser químico), a primeira surpresa foi que o produto está anunciado em português com todas as suas características e vantagens porem a composição não está em português (tenho quase certeza que isso fere o código do consumidor). Aí vai ela:

•Composição: Álcohol, Parfum, Triclosan, Dipropylene Glicol, Aqua, BHT, CI 19140 e 16685; (Contém essência PAF).
Bem, o álcool apesar da função de lubrificante social quando ingerido, não atrai ninguém por ser espalhado sobre a pele; Parfum é simplesmente fragrância escrito em francês, e o ruim disso tudo é quem nem dá pra saber de que essa coisa tem cheiro! Dipropileno glicol é um dialcool usado em alguns cosméticos, quase não tem cheiro e não tem qualquer propriedade afrodisíaca relatada em literatura. Aqua, não preciso explicar neh! BHT é o Butylated hydroxytoluene ou em português di-terc-butil metil fenol ) é um composto orgânico lipossolúvel e antioxidante utilizado em cosméticos, que diga-se de passagem não tem efeitos afrodisíacos relatados. Os CI 19140 e 16685 são corantes. E a tal essência paf deve ser o segredo do perfume. O termo essência PAF não encontra nenhuma referencia no Google que tenha relação com cosméticos ou compenentes químicos a não ser é claro no site do revendedor, não sei porque mas algo me diz que isso fere a lei do consumidor também. Como pode um consumidor leigo entender o que há no frasco se nem um técnico entende? Por fim se você gosta de ser enrolado ainda pode comprar a versão masculina no Liquid Sense, o Liquid Love For Man. Adoraria ver a composição, quem sabe com a diferença eu não mataria qual é o composto responsável pela atração de mulheres? Enquanto isso continuo crendo que não existe formula mágica pra quase nada e se quiser conquistar alguém comece não comprando um Liquid Sense, afinal a inteligência ainda é bem sedutora!

21 comentários:

Paula ♥♥♥ disse...

como comprar esse perfume????

Brunet lovers disse...

nossa !
como compra-lo ?

douglas disse...

kkkk..tbem acho uma ilusão

Força Black disse...

isso é pura vigarice !!!, porque eles não mandam amostra gratis ????

daiana disse...

Quedize entao k tudo mentira eu ia ate comprar

daiana disse...

eu queria saber se nao tem uma mostra tradis para saber se funciona mesmo

Lucio disse...

Uma vergonha vcs cairem numa dessa.Mas tbm,quem elege Tiririca p comandar nosso país n me assusta em mais nada.Criem vergonha na cara d vcs em acreditar numa patifaria dessa.Vcs deveriam era processar essa porcaria por propaganda enganosa...

Murilo Henque disse...

Funciona Galera eu to namorando uma menina que nao me amava nao sentia nada por mim e o perfume masculino Liquid Love fez ela cair nos braços deita no meu ombro e ela fala que me ama que ela é tudo que sempre quis que nao quer me perder so que muitas meninas já estao paixonadas por mim por onde eu passo o meu perfume destaca onde tem meninas mas eu nego elas dizendo que ja to namorando mas elas ficam com o cheiro no pensamento sem esperanças em me ter eu não revelei a minha familia o meu namoro so vou revelar no dia 16/07 a minha festa de aniversário eu e a minha namorada nos nos amamos muito e vamos viver por mtos anos até o dia que a pedirei em casamento depois de muitos anos ja casados comprarei esse perfume para quando eu tiver meu filho e ensinarei ele usar somente para a menina que ele se apaixonar e nao se destacar para outras e depois para minha futura esposa que hoje por enquanto é minha namorada na velhi-se direi qual foi o segredo do perfume que a fez se apaixonar por mim...

Murilo Henque disse...

Lucio _|_

Thaís disse...

quero muito esse perfume mais nao consigo comprar

Felipe disse...

Murilo, me diz que vc só quer tirar onda com a cara das pessoas, né?! Surreal!!!

VITORIA disse...

QUERO SABER SE TEM AMOSTRA... raquelcrevelare@gmail.COM

lilyenadia disse...

Trabalho com sexo , e posso garantir que passei a ter mais clientes com esse perfume. ARRASSEIIIIIIIIII

vida estranha disse...

Pra quem ta afim msm de comprar.
Leia isso antes ok?
http://falameufio.wordpress.com/2009/02/09/vendo-liquid-sense/

William disse...

Por isso que só uso Natura !!
não me falta mulher !! kkkkkkkkkkkkk

Douglas Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Silva disse...

Comprei a versão masculina, posso dizer que funciona.

abaixo o site que vende

http://www.maisvantagens.com.br/Loja/Saude-Beleza/Perfumes/2-18

Dian Silva disse...

Primeiro Lucio, o Tiririca foi eleito pela votação do povo e foi muito justo. E outra, ele renunciou o cargo porque no planalto só tem ladrão e picaretas.
E Murilo, para com as drogas rapaiz...dkasodksakdas

Dani disse...

Não sei ao certo , mas nas propagandas que já vi desse tal perfume, eles não dizem que funciona pra uma pessoa só...pedem até pra que a pessoa tome cuidado ao usar, pois não se responsabilizam por abuso ou violação pessoal de quem está usando o perfume. Penso que, o que faz mesmo as coisas acontecerem é a fé que a pessoa deposita naquilo.

Adjane Valdeger disse...

eu nunca sei perfume liquid sense



Adjane Valdeger disse...

eu keria comprar perfume liquid sense de 10,0 reais pod ser...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews