quinta-feira, 29 de julho de 2010

terça-feira, 27 de julho de 2010

UMA IDEIA BRILHANTE!

Primeiramente,quero dedicar este post a todas a pessoas que o estão lendo,até porque são vocês que mantém a vida do meu querido bloguinho ativa.
Como já mostrei a vocês,há uma lei que ira proibir os blogs de publicarem certas matérias.Com isso,tudo terá que ser divulgado com dados pessoais,isso também valerá para os comentários.(já dei minha opinião sobre esse assunto).
Outro dia,conversando com um amigo meu,que também tem um blog muito conceituado na internet e nos veio uma brilhante e inovadora idéia.
E SE FIZESSEMOS UM BLOG PARA TODO MUNDO?.
Um blog que qualquer um pudesse postar o que quiser,o que pensasse, o que achasse.
De imediato a idéia pareceu estranha,mas depois de muita conversa sobre o assunto,até que pareceu ser legal.
Sei que você pensou que poderia virar uma bagunça,que com qualquer um postando o que quisesse,iria virar uma discórdia,mas com essa lei,todos seriam obrigados a colocar seus dados antes de postar.
Então,estamos criando um blog com esse objetivo.Claro que ele será moderado e visionado por mim,mas não será meu,será de qualquer um que quiser expor suas idéias.
Logo-logo postarei novidades.
Aguardem!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Erros em games


Se tem uma coisa que eu detesto quando jogo,é um erro de um game.Seja quando for salvar o jogo ou quando acaba as balas em um jogo de tiro,mesmo tendo carregado a arma.
Acho que essa é a primeira postagem de um blog,falando sobre esses erros FDPS.
Segue abaixo alguns vídeos com erros de games.


Quando se trata de um game antigo,a gente ate desconsidera.!Mas não um erro de Play 3e Xbox,ai é imperdoavel!




Não podemos confundir erros com bug.
Bug é um modo secreto de se gerar um código,com isso você pode fazer uma ação bizarra.Há algum tempo atras eu postei um game de com um bug.esse aqui embaixo.

O objetivo deste post não é falar mal das produtoras desses games,ate porque,somos viciados.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Minha obsessão por vídeo game

Vou confessar uma coisa a vocês estranhos.Se tivesse uma lista de vícios,com certeza,games estaria em primeiro lugar.
Algumas pessoas podem ate me criticar,outras nem ligam,mas essas pessoas são as que também jogam.
Muitos dizem que vicio em vídeo game é um problema.Eu descordo em algumas partes desta afirmação,claro que tudo que é demais é prejudicial a saúde,mas um game pode trazer muitos ensinamentos,por exemplo,raciocínio rápido,bom reflexo e o inglês.
O vídeo abaixo explica mais ou menos como é esse vicio.


A pior besteira da minha vida,foi vender o meu Playstation 2,há hum tempo atrás.Estou na seca para comprar um XBOX 360,talvez seja as férias da faculdade,elas estão me deixando muito entediado.Se eu tivesse um XBOX aqui comigo,a coisa seria muito diferente.
As vezes acho que a mídia também influencia bastante,passei a noite inteira pensando a estréia do God of war 3 para play 3,sei que não será lançado para Xbox,mas gosto tanto das aventuras de Kratos,que sou capaz de comprar um play 3 só para jogar esse jogo (é o melhor game do mundo).
Sei que,assim como eu,pelo menos 98% de vocês gostam ou já jogaram um game um dia.Então a partir de hoje o Vida Estranha,abrirá um espaço para o mundo dos games.
Começaremos com a estréia do Residente evil 6,que poderá ser produzido com enredo no Brasil,já que, a CAPCOM,produtora do game,acha que o Brasil é a Amazônia .
Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, haverá também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas. Todos animais nativos do país. A previsão do lançamento será em 2012.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Síndrome de Tourette

Eai pessoas estranhas.blz?.Tenho uma historia louca pra contar.
Estava eu, serelelepe pimpão,na fila do banco,quando de repente,uma senhora começou a se contorcer bem na minha frente,fiquei sem saber o que fazer,mas como serei um profissional da saúde,não pude deixar de ajudar aquela tão querida e bonitinha senhora(até agora me pergunto o que aquela senhora estava fazendo em outra fila,ja que, aquela não era a fila dos idosos).
Logo de cara,pensei que ela tivesse epilepsia e fiz todo o procedimento corretamente.Sem blá blá blá.Após ter passado o estranho ataque,a senhora me disse que sofre de uma doença rára.A síndrome de Tourette.E adivinha o que eu fiz quando cheguei em casa??.fui procurar sobre a tal doença.Encontrei até um vídeo.
Olhem só.

Conceito.
Síndrome de Tourette é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques involuntários, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorrem repetidamente da mesma maneira.
Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas são do sexo masculino.
O início da síndrome geralmente se manifesta em sua infância ou juventude, eventualmente atingindo estágios classificados como crônicos. Porém, no decorrer da vida adulta, freqüentemente, os sintomas vão aos poucos se amenizando e diminuindo. Mesmo assim, até hoje ainda não foi encontrada uma cura para a Tourette. Tratamentos médicos existem para amenizar os sintomas da síndrome, porém, o consenso entre os profissionais da área é que os tratamentos precisam ser individualizados por causa das sempre presentes conseqüencias adversas da receita e aplicação de medicamentos.

Reformulando o Vida Estranha.

Resolvi reformular o vida estranha por motivos políticos.
Está em trâmite no Congresso Nacional um projeto de lei que prevê regular a atividade nos blogs brasileiros. Segundo o texto, os usuários devem ser obrigados a moderar os comentários publicados em suas páginas e todos os conteúdos comentados por anônimos serão de responsabilidade do blogueiro.
A proposta de número 7.131 foi apresentada no dia 14 de abril e é de autoria do deputado federal Gerson Peres (PP-PA). O projeto prevê que, com as novas medidas, os comentários sem autores também possam ser respondidos legalmente. Caso a lei entre em vigor, os donos de blogs que não concordarem com as novas regras poderão ser multados pelo Poder Judiciário em até R$10 mil.
Outra obrigação imposta pelo projeto é a identificação de todos os blogs brasileiros publicados na internet. Os responsáveis pelas páginas deverão ser cadastrados no site Registro.br, informando nome, RG e CPF.
A proposta argumenta que as medidas são necessárias devido à possibilidade de difusão de calúnias, injúrias e difamações por meio dos blogs. A regularização tentaria reduzir esses impactos na web.
A questão não é se a justiça deve ou não controlar os blogs no Brasil. A questão é outra. A questão aqui é até onde vai o direito do Estado controlar a opinião alheia?Eu entendo que ser caluniado não é bom, não faz bem e pode causar até prejuízos financeiros e emocionais graves para a vítima. Concordo que deve existir um mecanismo que vise responsabilizar os autores de denuncias e calúnias feitas anonimamente na internet. O problema é: Como farão isso?
Um problema corriqueiro do Brasil é que as leis são feitas por verdadeiras mulas, que entram no senado e na câmara dos deputados através de vergonhosos mecanismos partidários, o famoso “entrar pela janela”. Esses caras que aumentam o próprio salário nas costas do iludido povo brasileiro que fica vendo falando e pensando em copa do mundo, vão parar na política porque descobrem que gerir o dinheiro alheio é melhor negócio que trabalhar – como todo o resto faz – para se se sustentar por seus próprios méritos.
Não são especialistas, eles tendem a achar que entendem de todo e qualquer assunto e assim vão criando leis e pedindo assinaturas – como o CQC corajosamente mostrou, inúmeros parlamentares assinando SEM LER um projeto de emenda constitucional que versa da inclusão de um litro de cachaça na sesta básica do brasileiro.
O projeto de lei que visa controlar os blogs, eu gostaria muito de entender como eles pretendem fazer isso, já que se alguém quiser realmente difamar o outro, pode usar um grande número de artimanhas. Algumas tão simples quanto criar um blog num paraíso da internet, como a Scandinávia, a Croácia ou num desses montes de países que se desligaram da União Soviética. Há um sem número de servidores nesses países garantem o anonimato dos seus clientes. Qualquer manualzinho rastaquera de hacker ensina como criar um site de forma anônima, ocultar Ip, e outras coisas. Se o cara fizer qualquer coisa assim, ele simplesmente estará livre dos olhos da justiça.Outra coisa que me causa espécie é ver no projeto uma verdadeira monguice:“Os responsáveis pelas páginas deverão ser cadastrados no site Registro.br, informando nome, RG e CPF.”Certamente que o Deputado autor do projeto nunca criou um site e talvez por causa disso, ele não saiba que JÁ É ASSIM! SEMPRE FOI ASSIM, PORRA!Não dá pra criar um site no Brasil sem ter um cpf, um cnpj e um nome atrelado ao mesmo.Outra coisa facilmente burlável com os geradores de cpf/cnpj que os 171 já conhecem de longa data. Mas, o que o projeto exige é algo que já acontece – e que até agora não mudou nada.
Na prática o que teremos é mais uma lei inócua, a se somar com centenas de outras que não afetam em praticamente nada a questão do direito sobre a internet além de gerar mais burocracia e criar alguns empregos para os amigos do rei.
É no mínimo engraçado que os caras acham que alguém que resolve difamar terceiros usando a internet o fará usando seus dados reais. Não quero tecer especulações levianas sobre as intenções veladas deste tipo de projeto, mas sempre que me vejo lendo sobre propostas parlamentares de controle de instrumentos de exposição da opinião, me vem uma certa sensação de censura velada.
Até que ponto este tipo de lei não estimulará o estilo de processos que os parlamentares moveram contra o CQC? E em até que ponto nós poderemos confiar na Justiça que dá ao cidadão o direito de obedecer e pagar multas e garante todas as prerrogativas e foro privilegiado para os ilustres parlamentares poderem falar, praticar e agir como bem entendem, muitas vezes ao arrepio da lei?
Antes de criar um projeto para controle dos blogs, os políticos deveriam pensar em coisas mais importantes, como num projeto efetivo para o controle do parlamento, aquele antro de cobras que envergonha todo e qualquer brasileiro minimamente esclarecido.
Não poderia estar informado esta notícia ainda.Porem não gosto de fazer meus eleitores de trouxa.
Obrigado

quinta-feira, 8 de julho de 2010

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cadê o Dunga?



A resposta mais criativa ganha um prêmio

sábado, 3 de julho de 2010

Atividade paranormal 2

oi entranhos.
Estou mudando um pouco o tema do vida estranha,postarei o trailher da continuidade do filme 'atividade paranormal'.
Vale a pena dar uma confirida.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews