sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Essa bebiba é uma merda..literalmente



Por essas e por outras, tudo vai se acabar

mais cedo do que pensamos...

Mas o mais interessante, é que a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) somente agora, depois de publicada essa denúncia pela internet, resolveu proibir a propaganda do Activia. Por quê não o fez antes, já que conhecia o problema, sendo uma "agência técnica"???

Isso deixa claro que podemos muito através da internet, podemos mesmo mudar o rumo desta Nação, basta que queiramos. Uma mensagem de caixa a caixa com certeza tudo pode: derrubar um político, baixar o preço de produtos, eliminar coisas avessas ao organismo humano, tipo o Activia,. Basta que saibamos nos unir numa corrente forte...

Na prática não precisamos de coisa nenhuma da Danone e de outras do gênero; Leiam isto:

Afinal, o que é Activia? O que são os bacilos DanRegularis ?

"Bifidobacterium animalis é uma bactéria anaeróbica gram-positiva encontrada nos intestinos de animais de grande porte, inclusive humanos."

Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis?

NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS!!, SIM, SIM E SIM!!!

Mas o absurdo não para aí.

Muitas empresas têm tentado registrar subespécies específicas como uma técnica de marketing, renomeando estas subespécies com rótulos pseudo-científicos.

A Danone (Dannon) protocolou como marca registrada a cepa DN 173.010, e comercializa o organismo nomeando-o de:

Bifidus Digestum (Reino Unido), Bifidus Regularis (EUA e México), Bifidubacterium Lactis ou B.L. Regularis (Canadá),
DanRegularis (Brasil) e Bifidus Artiregularis (Argentina, Áustria, Bulgária, Chile, Alemanha, Itália, Irlanda, Romênia, Rússia e Espanha).

Cientificamente, o nome correto desta cepa é Bifidobacterium animalis subsp.animalis, strain DN-173.010.

O motivo pelo qual a bebida láctea Activia ajuda na digestão é o simples fato de que a bactéria adicionada pela Danone pertence a uma cepa mais irritante para a mucosa intestinal, que ao entrar em contato trata de expelir o mais rapidamente possível o material fecal.

Sejamos honestos. É saudável, a longo prazo, acostumar o sistema digestivo (ou mais modernamente, sistema digestório) humano a somente funcionar pela introdução de um material irritante/estimulante? Isso não seria viciar o organismo? Não seria mais coerente consumir mais fibras e menos pão branco, o verdadeiro culpado pelos problemas intestinais?

Alimento probiótico, eles dizem... Até quando vamos ser ingênuos (ou seria mais correto otários) de acreditar cegamente em propagandas e em campanhas de marketing??

A bebida láctea contendo Bifidobacterium animalis sp vem sendo comercializada pela Danone pelo mundo afora desde 1990, mas somente no Brasil tiveram a cara-de-pau de colocar o nome da marca Danone (DanRegularis) no nome científico registrado.

Mas, sinceramente, prefira as verduras ao leite de cocô doce.

EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM MERDA MESMO!!!!!!
Marília C. Duarte
(Nutricionista)
São Paulo - SP


Anvisa proíbe propaganda do iogurte Activia (Folha Online):
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u416847.shtml

27/06/2008 - 13h33
Anvisa proíbe propaganda do iogurte Activia

da Folha Online

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou nesta sexta-feira a suspensão de todas as propagandas do iogurte Activia por problemas na divulgação de suas propriedades.

Para a agência, a Danone, responsável pelo produto, anuncia o iogurte como se ele fosse "uma forma de tratamento para o funcionamento intestinal irregular." O decreto, de "interesse sanitário", foi publicado hoje no "Diário Oficial da União".

Em seu site, a Danone afirma que "tomar Activia diariamente, como parte de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável, proporciona uma quantidade suficiente de bacilos DanRegularis para ajudar a regularizar o seu sistema digestivo."

A Danone foi procurada pela reportagem por meio de sua assessoria de imprensa, mas ainda não se manifestou.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Auto lipoaspiração

Muito Bizarro esse vídeo que o @juka me mandou.
Trata-se de um idiota fazendo uma lipoaspiração em si próprio..
vejam!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ai Ai..Como eu amo o funck

Fico pensando de onde vem tanta inspiração



SOU FODA......

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fique doidão com o "Gate of hades" A droga da internet


Ja tinha lido sobre o assunto em alguns jornais, dai hoje cai em uma materia da Super Interessante, e resolvi procurar sobre o assunto que é uma polêmica que existe há algum tempo, mas continua crescendo e gerando discussões. Trata-se do “i-dose”, também conhecido como “droga digital”, que estaria viciando os jovens via internet. Os i-doses são arquivos de MP3 feitos especialmente para induzir estados alterados em quem ouvir, dando supostamente sensações parecidas com as do consumo de maconha, heroina, ecstasy, LSD e outros

A Secretaria de Narcóticos de Oaklahoma, nos Estados Unidos, declarou, no mês passado, estar preocupada que o consumo dessas músicas leve os jovens a outros tipos de psicotrópicos. Vai ser uma disputa interessante: desde a pré-história, a humanidade usa músicas para entrar em transe. E, assim como as tentativas de controle na troca de arquivos de música e vídeo, barrar o consumo desses MP3 será quase impossível.

A nova onda não têm químicos, são ficheiros de som que circulam na internet e podem reproduzir os mesmos efeitos de outras drogas. O Instituto da Droga e da Toxicodependência ainda não conhece o fenómeno. Para arranjar uma droga digital não é preciso irmos ao bairro mais duvidoso da cidade ou correr o risco de sermos apanhados pela polícia. Uma pesquisa no Google é suficiente para conseguir gratuitamente um dos ficheiros de som que pretendem reproduzir os mesmos efeitos das drogas recreativas. “Gate of Hades” é um dos mais procurados na internet. Segundo a descrição no site www.i-doser.com – que, tal como o www.i-dose.us, é um dos principais agregadores desses ficheiros de drogas digitais -, quem ouvir este som pode esperar “pesadelos, experiências próximas da morte e muito medo”.

Além do “Gate of Hades”, que pode ser descarregado gratuitamente, o site da i-Doser tem disponíveis sons com nomes sugestivos como orgasmo, ecstasy ou heroína. Um CD com 6 ficheiros custa 16,36€ e, a avaliar pela quantidade de mensagens deixadas no fórum do site, existem muitos compradores.” Na minha cabeça estava a ser beijado por uma Na”vi do planeta Avatar”, relata Bryan que experimentou o ficheiro First Love. Massssss como a internet é uma graçinha tudo pode ser encontrado gratuitamente com umas pesquisas no google e tal…

Segundo o site, os efeitos conseguem–se através das “batidas binaurais”, isto é, quando cada ouvido recebe uma onda sonora diferente. “Este tipo de som chega a regiões do cérebro viradas para a detecção de sentimentos de satisfação como aqueles provocados pelo álcool ou pelas drogas“, explica ao i o neuropsicólogo Manuel Domingos. “Alguns são anárquicos, não têm frequência nem tom definidos e quando lhes somos submetidos de forma prolongada, podemos ficar com danos cerebrais, alterações de consciência ou de comportamento.”


Achei no youtube alguns vídeos de garotos que filmaram suas experiencias.



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mensagem para o Diostin Biber

Por isso que eu odeio o Fish tradutor

sábado, 7 de agosto de 2010

Os trabalhos do cineasta Ademir di Paula

AMEAÇA DO ESPAÇO.


A MENINA E O GIGANTE


A SENTINELA


TOQUE DE RECOLHER


O Ademir de Paula ainda tem outros trabalhos,não daria para postar todos aqui.
Breve outros.!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não olhe para o céu dia 27 de agosto

Dessa vez minha caixa de entrada bateu o recorde!.
Recebi exatamente 239 e-mails a respeito do tal dia 27 de agosto.
Circula no youtube vários vídeos dizendo para não olharmos para o céu no dia 27 de agosto,pois teria um suposto meteoro se aproximando da terra.
Olhem os vídeos..







Podem ficar despreocupados estranhos,trata-se de uma incrível produção do especialista em curta metragem,Ademir di Paula,mais um brasileiro criativo e obcecado por sucesso.
O que ele fez foi simples.Se você escrever no google "dia 27 de agosto",aparecerá em imagens,fotos da lua,meteoro.Ou seja.O que você faz quando quer descifrar algum misterio da internete?..joga no google.Com isso,ele fez o video para criar mais polêmica.
Há um tempo atrás ate pensei em postar alguns trabalhos dele aqui no vida estranha.Farei isso hoje.
E já que agora sabem que é tudo uma montagem,mandem e-mails de outros temas ok?..
Abraço

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha experiência com viagem astral

Saudações estranhos.
Hoje acordei com vontade de postar o que eu estou postando agora (Dãr).
Quero contar a vocês sobre minha estranha experiência com a viagem astral.Pra quem não sabe viagem astral é uma experiência tipicamente subjetiva, descrita muitas vezes como próxima a sensação corporal de estar flutuando como um balão, e, em alguns casos, conforme relatos, havendo a possibilidade de estar vendo o próprio corpo físico, olhando-o sob o ponto de vista de um observador, fora do seu próprio corpo.
Quero lembrar a vocês de que eu sou um cara que duvido de muitas coisas,não quero entrar em temas religiosos.
Ocorreu o seguinte.
Dia 20 de julho recebi um e-mail de uma pessoa anônima,abordando o tema viagem astral,como eu faço com todos o e-mails que recebo,resolvi ler.
Me espantei logo de cara com as técnicas que existem,escolhi a mais fácil e resolvi fazer.
A técnica é:
____________________________________________________________________________________

Coloque o seu despertador para tocar 1 hora e 40 após o momento que você deita para dormir.*
Ao acordar, você dá uma levantada pra que a sua mente fique mais desperta. Agora, deite-se confortavelmente de barriga para cima, com pernas e braços estendidos ao longo do corpo. Respire profundamente umas 2 vezes e espere a respiração se normalizar.
Comece a contar de 1 a 100 desta maneira:
1 eu saio em astral
2 eu saio em astral
… e assim por diante.
Fique atento, pois uma hora a sua mente vai embaralhar e você vai se perder na contagem e não vai conseguir chegar no cem. É nessa hora que você vai levantar da cama, pisar no chão, deitar novamente e começar a contagem de 1 a 100. Vá fazendo isso até que consiga chegar no 100 sem desvios mentais, pois na hora que conseguir isso a sua mente vai estar cansada, de “saco cheio”, é nessa hora que você deve apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem.
Se você persistir na técnica com força, se concentrando na contagem e levantar na hora necessária é certeza que em 1 semana (ou menos) você vai estar saindo bem lúcido do seu corpo.
___________________________________________________________________________________



Não sei explicar como,mas deu certo..
Não sei se isso é coisa da minha mente,eu nem acredito nessas coisas direito.
Mas eu vi o meu corpo dormindo,eu sabia que estava lúcido,comecei a ficar com medo,olhei meu corpo de cima a baixo para saber que aquilo estava realmente acontecendo.O estranho é que não da para olhar para cima.Queria voltar logo,a sensação é de achar que esta morto.E quando você quer voltar,você volta.
Quando voltei ao meu corpo,abri os olhos e fiquei assustado,meus membros não se mexiam.Aos poucos tudo voltou ao normal.Queria fazer de novo,mas o medo não deixou.Algum dia tentarei mais uma vez e claro que eu postarei aqui.
Não quero que vocês acreditem em mim,nem eu estou acreditando ainda..
Estou procurando uma explicação para esse fenômeno que aconteceu comigo
Se você gostou da ideia e quer entender mais sobre o assunto,o vídeo abaixo mostra bem como funciona.

domingo, 1 de agosto de 2010

SEREI DENTISTA part 2

Tem gente que pensa que dentista trata so dos dentes.
Abaixo,cirurgia buco maxilo,onde se começa pelo maxilar



Aqui uma palatoplastia.


Abaixo um video leve.

Apesar de ainda existirem preconceitos com o profissional da odontologia,agradeço sempre por seguir esta profissão.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews