domingo, 30 de outubro de 2011

Conheça Laren Galloway: O bebê mais lindo do mundo

Hoje recebi um e-mail que realmente me deixou feliz (Até porque só recebo e-mail de bizarrices).
Laren Galloway foi eleito a criança mais linda do mundo.
Descendente de africanos, mora nos EUA, onde ganha muita grana como modelo.
Não vou ficar falando muito.
Vamos ao momento guti guti









Image Detail


Image Detail




Image Detail





sábado, 29 de outubro de 2011

A verdadeira amizade




Esse simpático cachorro chamado Rambo, é o mais novo hóspede do cemitério municipal de Mamborê (482 km de Curitiba). Ele segue vivo, mas, como autêntico representante da fidelidade canina, passa horas ao lado de um dos túmulos recentes do local, o de seu antigo dono, morto há quatro meses.
Devido à insistência em permanecer no cemitério, o cachorro já arrumou um novo amigo, o solitário coveiro Sidinei Ramos, que lhe dá de comer todos os dias. O nome Rambo foi ideia do coveiro, já que antes ninguém sabia como o bicho era chamado.
O apelido surgiu depois que Rambo passou a apresentar um comportamento agressivo, parecido com a defesa de território, quando outros cães “ousam” entrar no cemitério.
“Ele brigava muito. Foi por causa disso que coloquei esse nome de guerreiro”, disse Ramos ao UOL Notícias. Em oito anos de trabalho, o coveiro afirmou que é a primeira vez que vê um cão ir morar no cemitério.
Foto do cachorro e do novo ”amigo”.

Achei um vídeo contando essa linda historia .




O que eu realmente não entendo, é como algumas pessoas idiotas não conseguem ver o quanto um simples animal pode ser tão amável e amigo. É uma pena, mesmo…

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Obrigado Itália


Olá estranhos.
Hoje vou postar aqui algo confidencial (não será mais depois desse post).
Como faço todo final de mês,fui conferir o relatório de ganhos no AdSense. O fato é que uma coisa muito curiosa me chamou a atenção.
A Itália é o país que mais visita o 'vida estranha'. Com 22.000 acessos nos dois últimos meses,passando o Brasil que registrou 15.000 acessos. Os EUA ficaram em 3º com 12.000 acessos.
Cómico não?!?!
Estou tentando descobrir o motivo...Não sei se foi por causa de algum post ou indicações do próprio google.

Só me resta agradecer aos ragazzos.
Vou agradecer em português mesmo porque sei que será traduzido..hehe

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A pegadinha dos vampiros


Muito boa essa pegadinha


Aprende Silvio Santos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Elas pagam para entortar os dentes!



Como vocês já sabem,o dono desse estranho blog será dentista.
Confesso que ja vi quase tudo,quando se trata de odontologia.
Mas isso aqui já é demais.


Acredite se quiser, no Japão existe uma clínica ortodôntica onde os profissionais entortam os dentes das pessoas.

Não para que fiquem mais bonitos, mas para que elas fiquem parecendo crocodilos!

Yaeba teeth Os dentistas que entortam o dente das pessoas no Japão

Na contramão: Elas pagam para entortar os dentes porque acham que é “fofinho”

Está arraigada na cultura dos japoneses uma certa mania de copiar os costumes e a estética ocidental. Um exemplo típico disso são as cirurgias às quais as meninas se submetem para ocidentalizar os olhos. Basicamente o cirurgião faz um corte e sutura sobre a pálpebra, de modo que crie uma prega sobre os olhos, coisas que só acha “lííííndo” quem não tem. A moda agora, é alterar toda a direção dos dentes para que a jovem pareça ter dentes tortos, como é comum entre as adolescentes ocidentais. Enquanto que as meninas daqui pagam uma fábula para colocar um aparelho ortodôntico, lá elas estão na contramão.

Yaeba teeth31 Os dentistas que entortam o dente das pessoas no Japão

esta é a bizarrice estética mais doida que eu já vi no Japão. O consultório fica em Tóquio, no distrito de Ginza. O procedimento que entorta e aumenta os dentes caninos chama-se “yaeba”.
Yaeba significa “dentes duplos”. Basicamente isso ocorre (por aqui) quando um dente “encavala” sobre o outro. Lá eles acham que o sorriso Yeaeba dá um look “felino” nas meninas japonesas. O procedimento é quase como fazer um dente de vampiro, com a diferença que no sorriso Yaeba, o dente é curvado meio para fora
.

Achei um vídeo demonstrando como é feita essa técnica maluca.
( A musiquinha é um saco)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ele quer ser o Super-homem!

Olha só o caso de Herbert Chavez, o filipino que um belo dia resolveu virar o Super-Homem. Ele fez cirurgias, implantou silicone e até despigmentou a pele para virar o Homem de aço.

Olha só o caso de Herbert Chavez, o filipino que um belo dia resolveu virar o Super-Homem. Ele fez cirurgias, implantou silicone e até despigmentou a pele para virar o Homem de aço.

Quando sai nas ruas de Calamba City, nas Filipinas, as crianças do bairro se encantam com o "super-herói".

Herbert Chavez, o Superman filipino

Herbert Chavez, o Superman filipino, fez cirurgias para ficar mais parecido com o ídolo

"O Superman sempre foi o meu ídolo. Queria ser como ele, me parecer com ele. Por isso, fiz plástica no nariz e mudei as proporções do rosto para ficar mais parecido com Superman", afirmou Chavez.

Além disso, ele também aplicou injeções para embranquecer a pele e fez várias outras cirurgias plásticas que lhe transformaram completamente o rosto.

Agora, ele quer fazer uma plástica na barriga para ficar mais musculoso e colocar implantes de metal nas pernas para ficar mais alto.

O emprego de estilista facilita a produção dos próprios uniformes, que usa quando sai às ruas, levando às crianças lições sobre valores morais e bondade.

Décadas de fascínio pelo super-herói renderam uma enorme coleção de objetos, que inclui dezenas de bonecos e até estátuas em tamanho real.

Achei uma matéria muito boa sobre esse maluco.



Share

domingo, 16 de outubro de 2011

A odontologia influenciou o facebook.

Sim amigos.Talvez um dos grandes responsáveis por você “curtir” tanto a vida alheia na web seja um dentista careca chamado Edward Zuckerberg e conhecido como “Painless Dr. Z”.


O bom entendedor já sacou que o careca em questão é pai de Mark, dentista, grande entusiasta da tecnologia e a principal influência de Mark(Criador do facebook) quando pequeno. Segundo um perfil de Edward publicado no jornal “Los Angeles Times”, Mark teve suas primeiras aulas (informais) de programação com o pai em um velho e saudoso Atari 800.

Não demorou muito para que o pequeno Zuckerberg se interesse pela atividade e passasse criasse códigos de programação mais complexos. Um dia, entediado com a lição de casa, Mark construiu, com ajuda de um livro de programação e de seu pai, uma rede de comunicação interna que permitia aos funcionários do consultório trocar mensagens instantâneas entre si utilizando computadores. Eles a chamaram de ZuckNet.

Edward, cujo primeiro computador adquiriu no ano de nascimento do filho, um IBM de US$ 10 mil, procura aplicar os conceitos da tecnologia em seu consultório. Ele é pioneiro em agendamento e acompanhamento de consultas por e-mail e, lógico, Facebook. O famoso “Painless Dr. Z” também foi um dos primeiros dentistas a lançar um aplicativo para Facebook (pudera!) e a criar promoções para as pessoas que o divulgassem.



O dentista vê em uma qualidade que tanto ele próprio quanto o filho possuem: “A palavra-chave é ‘visão’. Todos nós somos expostos a um monte de informações, mas quantos são visionários? [...] Não é sobre matemática [sobre os códigos que ensinava ao filho] é sobre visão”, completa Edward.

Quero lembrar que fico muito orgulhoso em saber que a odontologia influenciou Mark a criar o facebook.
Afinal de contas,Serei dentista também.
Quem sabe um dia o “VIDA ESTRANHA’’também vire uma febre na net.heim?..heim?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews