quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Milagre em um blog?

Olá estranhos.
Sei que praticamente abandonei o blognistro por um tempo talvez por não acreditar que faria tanto sucesso..Sucesso????
SIm.!eu diria que nunca nenhum blog ou site que fica tanto tempo parado pode passar de 30 para 3.352 acessos..
Eu apenas pude perceber esse fenômeno graças a uma carta da google.Isso mesmo uma carta da google adwords oferecendo a mim um bônus de 100,00 para continuar com anuncios.

Isso pode não significar nada,mas como sou muito curioso passei a pesquisar o que seria isso de fato.Descobri que apenas grandes sites e blogs populares podem receber esse tipo de bônus.Dai então,comecei a juntar tico com teco e logo pensei que o VIDA ESTRANHA então estava bombando,não foi apenas uma teoria.O meu amado e querido blog esta realmente entre os mais visto da net,detalhe.!com quase um ano de inatividade.!
Milagre?não! graças ao twitter meu blog mesmo inativo passou a ser visto por 3.352 pessoas,pode ser considerado pouco para um blog,mas por Deus!! quem consegue isso sem postar por muito tempo??..
Mas hoje para a alegria de muitos tristeza de alguns e infelicidade para quem não tem internete, O VIDA ESTRANHA esta no ar novamente e agora com força maxima de um blog de verdade!

2 comentários:

O "RATO" disse...

MARAVILHA DE DEUS

Likaah disse...

uhuuuuuuuuul \o/ ai sim hein primoo vamo que vamoo sz'

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews