segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Minha obsessão por ruiva.

Antes de começar a falar sobre obsessão, vamos saber o que é isso.
As obsessões são idéias ou imagens que vem à mente da pessoa repetidamente, de maneira insistente e independentemente de sua vontade. Os temas dessas idéias obsessivas podem ser extremamente variados, entretanto, em grande número de vezes dizem respeito à higiene, contaminação, transmissão de doenças, bactérias, vírus, organização de coisas, catástrofes, desastres, pecado, incertezas, etc. Embora a pessoa ache esses pensamentos incômodos e absurdos, não consegue evitar de pensá-los.
Entenderam? então vamos voltar ao assunto.

As ruivas são a forma de vida com mais fogo, beleza, inteligência, charme, gentileza e força da face da terra,a beleza de uma ruiva vermelho sangue pode atrair muitas pessoas, comigo não foi diferente, não sei como explicar essa minha obsessão por ruivas, assim como ninguem consegue explicar suas proprias obsessoes.Atualmente, as ruivas são encontradas apenas na Irlanda e no interior de conchas gigantes do Mar Cáspio. Costumam migrar para outros países, como os EUA, quando há necessidade de fazerem tratamento de pele para sardas.


Plano de Dominação Mundial

Como dito anteriormente,as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado! Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.


agora fale ai..qual sua obsessão?

14 comentários:

Likaah disse...

~Eh realmente o mundo será das ruivas...ateh eu nao escapei dessa...eu, uma loira de carteira assinada...fui vitima da ruivisse!! tudo isso por causa dessa obsessão que o Junior tem!! rsrsrs Olha oq eu nao faço por ele!! rsrs amoo vc primooo! mas falando em obsessão...eu tenho uma...por chocolate...nossa eu nao consigo fikar uma dia sequer sem colokar o delicioso doce derivado do cacau! rsrs

Unknown disse...

Tipo, não sou Ruiva natural, mais sou de farmáciaa .. o importante é ser uma Ruiva não importa como. E sem dúvidas o mundo será dominado por Ruivass =D Morenas e Loiras já estão optando por serem Ruivas e está certoo!.

Beijos
By Naty

Brublu. disse...

huiehuaihea. Achei seu blog sei lá eu como. Eu acho a beleza ruiva mais linda que existe. Mas a natural, eu sou do cabelo pintado de vermelho, nao me considero ruiva, apesar de generalizarem a cor, ruiva que eh ruiva, é do cabelo natural. Melhor ter o cabelo vermelho, do que ser 'ruiva falsa', né? hahaha. Mas eu amo pintar o cabelo de vermelho, realmente é mto legal. Bela obsessão, a minha, é ter uma filha natural. :D

Unknown disse...

''As ruivas sempre se destacaram em meio a uma multidão.''-Calico

Unknown disse...

sou ruiva natural...e pinto de loiro..não adianta...ruiva nao gosta dos seus cabelos..nem das sardas...minha base, pó etc são carissiiimas...tudo pra esconder que sou ruiva...

O KOIOTE disse...

Ah vou confessar uma coisa..
meu sonho é casar com uma ruiva natural! ♥
pena que elas sejam tão raras! :(

Unknown disse...

Ruiva natural! que sonho!

Emii Luizee disse...

sou ruiva natural e adoro o meu cabelo :P

Jeremias Jr disse...

Salvem as ruivas, eu quero uma pra mim tbm!! :D

Unknown disse...

sou viciada em ruivas:),até pintei meu cabelo :)

Anônimo disse...

Eita Carla! Como assim "não adianta...ruiva nao gosta dos seus cabelos..nem das sardas" ?? Espera aí minha filha, se a sua autoestima está baixa só pelo fato de você fazer parte da beleza mais exótica, linda e rara do mundo, o problema é muito seu! Eu sou ruiva natural e sou do signo de escorpião. Acho que não teria combinação mais perfeita pra isso! Adoro meus cabelos ruivos, minhas sardas são bem claras, mas mesmo assim eu acho um charme! Esse negócio de pintar cabelos, pfv né? Quanta gente querendo ser ruiva, mas não existe uma tinta com tonalidade igual a nossa... O máximo que conseguem é se aproximar do ruivo natural, mas nunca 100%!

Dian Silva disse...

Confesso à vocês que sou apaixonado pelas ruivas desde que eu era mandinho. A beleza das ruivas além de serem exóticas, possuem um brilho especial. Não vejo a hora de encontrar uma ruivinha pra me casar..kkkk ^^

valgoz disse...

"Pelo menos uma vez na vida todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva"(Lucille Ball).

Unknown disse...

Quem encontrar uma ruiva natural pra ser a princesa do meu castelo e pelo que parece terei que ir a Irlanda do norte encontrar nas nórdicas a ruiva com sardas que tanto busco pra ser minha esposa,
Não cubra a beleza q Deus te deu algum dia olhe se no espelho de cara limpa e sem tinta no cabelo e espero que Veja maravilhosa criação de Deus q você é

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews