segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque o dono do vida estranha escreve tão errado?



Pois é,estranhos.Eu me rendo aos críticos.
Estive revendo minhas postagens e pude notar uma grande quantidade de erros em minha forma de escrever.
O fato é que eu não sou burro,eu tenho uma boa educação,curso uma faculdade boa,leio livros pra caramba.Então me pergunto pQ erro tanto,já que possuo qualidades que exijam uma forma correta da minha escrita.
Então fiz alguns pontos que possam explicar essa questão..




*FOME:..confesso que quando estou com fome,digito muito mais lentamente.

*PRISÃO DE VENTRE:..imagine escrever nesse estado.

*DIARREIA :..nessa hora o único assento que me lembro é o da privada.

*SONO:.já tentou escrever com sono??..OBS eu faço meus posts ja na minha cama

*COPIA E COLA:..assim como os outros blogueiros eu tbm copio algumas coisas da net,as vezes já vem tudo errado.

*EMPOLGAÇÃO:..quando quero muito postar uma coisa,acabo apressandominhasletras.

*WORD INIMIGO:..sempre quando faço textos no word ele não arruma os erros FDPs.

Bom .Acho q é só isso!.Tentarei arrumar outras desculpas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews