sábado, 27 de fevereiro de 2010

Flagra de criatura estranha

Tenso!

Teeeeennssoo..!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eduardo e Monica em desenho animado

Muito legal essa animação feita para a musica Eduardo e Monica.

Saudade.

Aranha e seus filhotinhos

Que familia perfeita.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

7 formas de se acalmar



Estava conversando com minha amiga Renatta por msn,quando de repente ela me solta varios palavroes e disse que era comprovado que soltar palavroes,acalma quem esta nervoso.
Pasei a pesquisar essa tese e depois de algum tempo descobri que existem 7 maneiras de se acalmar realmente.




1. Caminhada da paz; Se você tá "mucho loco" um passeio curto pode ajudar, uma caminhada é sempre bom, seja pra limpar a mente ou ver coisas novas que vão te arrancar do mundo do ódio, além disso você pensa em coisas diferentes e o ajuda a esquecer a 'cagada' que te deixou raivoso, se mesmo um passeio calmo não resolver, corra, muitos relatam que em um momento de stresse da uma vontade danada de sair correndo, mas poucos o fazem, saia correndo até se cansar! Quando terminar nem vai lembrar do stresse.

2. Viaje para outro mundo; Nada é melhor para se acalmar do que ler um livro de ficção científica, pois você acaba pegando problemas de um outro mundo e esquecendo os "veneninhos" do mundo real, caso o que te deixe nervoso é ler um livro, então seja criativo e invente um novo mundo na sua cabeça, sonhe acordado, vale até imaginar você "matando" o que te deixa "puto", é uma pena que seja o seu patrão, mas nunca execute o que você pense num momento de ira, isso pode trazer consequências e arrependimentos.

3. A culpa não é minha; Talvez essa seja uma técnica muito apelativa e que só funcionava quando você era criança, pois jogar a culpa em alguém pode gerar intrigas no futuro, mas como aqui se trata de como se acalmar instantaneamente, creio que não há problemas em dizer que culpar outra pessoa ou coisa mesmo que em pensamento traz um alívio e um sentimento de satisfação muito gostoso.

4. Veja algo maravilhoso; Essa sem dúvida é a melhor, se está no trabalho olhe uma funcionária apetitosa, se está em casa veja um videozinho ou umas imagens deliciosas ou se você é mais delicado fique olhando para paisagem ou um aquário. O único defeito desta dica, é que funciona melhor com homens do que com mulheres, pois os marmanjos se desligam do nervosismo por quase qualquer coisa que o deixe excitado.

5. Se mantenha de boca cheia; Pra passar a raiva sem que os outros percebam que você está tremendo de ódio, o ideal é não abrir a sua boca pra falar besteira, mas como fazer isto? simplesmente use sua boca para outra coisa (nada de besteira danadinho), apenas se alimente e fique tomando um chazinho, cafezinho ou qualquer outro líquido que fica bom com 'inho' no final. Mas caso sua raiva não passe logo isto pode contrariar a sua dieta..

6. Solte a fera; Nunca use a violência contra uma pessoa, pois a outra pessoa pode ser mais forte do que você, então desconte em objetos inanimados e fofos, tipo almofadas e ursos de pelúcia, vale até a boneca suzan da sua irmã que você sempre odiou. Mas não pode descontar a raiva no seu cãozinho, pois ele não tem culpa de você ser um emo irritadinho.

7. Solte o berro; Se nenhuma das dicas acima te agradou e só fez com que você ficasse com mais raiva ainda e você sente que a qualquer momento vai explodir a sua cabeça de vento canalize toda a sua força para a sua garganta e diga o mais alto e forte que puder nem que isso arrebente suas cordas vocais: FODAAAAAA-SEEEEEE. pode te custar a vida, mas você morre feliz que é bem melhor do que calmo.

Agora é so seguir os conselhos do vida estranha sem precisar de calmantes e nem nada que possa fazer você domir como um anjo

O maior caranguejo do mundo


Apelidado de “Crabzilla”, este enorme caranguejo real espanta a todos com o tamanho descomunal de suas patas. O mais bizarro é que este animal pode viver até 100 anos, o que nos dá uma idéia da dimensão de Kraken que ele poderá atingir se viver até lá.

Atualmente o artrópode mede 3 metros de uma pata a outra. Este caranguejo Macrocheira kaempferi foi descoberto acidentalmente por pescadores no Oceano Pacífico, e então levado para o aquário National Sea Life Centre in Birmingham, onde passou a viver tranquilamente. Ele é tão grande que não consegue se mover fora da água, devido ao peso de seus membros. Mas no escuro ambiente dos 762 metros de profundidade, onde se localiza seu habitat natural, ele é um caçador letal.

Milagre em um blog?

Olá estranhos.
Sei que praticamente abandonei o blognistro por um tempo talvez por não acreditar que faria tanto sucesso..Sucesso????
SIm.!eu diria que nunca nenhum blog ou site que fica tanto tempo parado pode passar de 30 para 3.352 acessos..
Eu apenas pude perceber esse fenômeno graças a uma carta da google.Isso mesmo uma carta da google adwords oferecendo a mim um bônus de 100,00 para continuar com anuncios.

Isso pode não significar nada,mas como sou muito curioso passei a pesquisar o que seria isso de fato.Descobri que apenas grandes sites e blogs populares podem receber esse tipo de bônus.Dai então,comecei a juntar tico com teco e logo pensei que o VIDA ESTRANHA então estava bombando,não foi apenas uma teoria.O meu amado e querido blog esta realmente entre os mais visto da net,detalhe.!com quase um ano de inatividade.!
Milagre?não! graças ao twitter meu blog mesmo inativo passou a ser visto por 3.352 pessoas,pode ser considerado pouco para um blog,mas por Deus!! quem consegue isso sem postar por muito tempo??..
Mas hoje para a alegria de muitos tristeza de alguns e infelicidade para quem não tem internete, O VIDA ESTRANHA esta no ar novamente e agora com força maxima de um blog de verdade!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews