sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como fazer a fantasia do Predador

Fala Galera.
Bom.Sei que estão se perguntando o porquê da minha demora em postar.
Estou preparando um post especial explicando tudo direitinho.Tranquilo?..

___-------------------------------------------------------------_____

Bom,esse post de hoje foi enviado anonimamente.
Trata-se da melhor fantasia que ja vi na minha vida.
PREDADOR.
feita pelo autor o Scott Marshall
Vamos ao passo-a-passo. Eu não tenho certeza, mas tudo indica que ele começou fazendo a cabeça do monstro. Para isso, usou um busto standard que é usado por quase todo mundo que fabrica máscaras. Em seguida, sobre o busto, usando imagens e fotos da fantasia original do Stan Winston Studios, como referência, o cara começou a esculpir em oil base clay a cabeça do predador.








Quero muito uma dessa!

2 comentários:

Dian Silva disse...

Eu quero uma dessas :'(

Unknown disse...

Como faço pra iniciar uma dessas , ou compra-la, existe algum curso ?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews