domingo, 21 de dezembro de 2008

Mandy Sellars:A mulher que tem 70 kg em cada perna.

Mandy Sellars é o nome da mulher de 32 anos que tem uma doença raríssima que faz com que suas pernas não parem de crescer nunca. Atualmente cada perna de Mandy pesa 70 kg e elas continuam a crescer.

Mandy é uma psicóloga que já se acostumou ao fato da doença rara que só afeta 120 pessoas em todo o mundo e gosta de dirigir seu carro adaptado pra ela com controle remoto. Ela diz que sabe que em algum momento futuro terá que amputar as duas pernas, já que elas atingirão um tamanho tal que atrapalharão a vida de Mandy. Mas enquanto este momento não chega, a psicóloga que sofre da símdrome de Proteus diz que vai levando a vida como pode.

A síndrome é a mesma que afetava o famoso “homem elefante”

(homem elefante)

Impressionante o tamanho do sapato dela. Deve ter um armário inteiro só pra ele

6 comentários:

Likaah disse...

~aiin que aguniaa!!! nem da pra acreditar que existe pessoas assim neeh! Primoo..mooh interessanteee isso!!! amooo ♥

professorquesada disse...

Bizarro

Joyce Santos disse...

Vi uma matéria sobre ela ontem no Discovery Channel, e vim pesquisar sobre ela hoje...
A 'doença' é chamativa sim, mas o que me fez vir pesquisar e saber mais sobre ela, não foi sua anomalidade e sim, a sua vontade de viver... É incrível como há pessoas que mesmo com suas ENORMES debilidades físicas, ainda se esforçam para ir trabalhar, estudar, ser independente, enfim... Ter uma vida!

Ela é um grande exemplo pra todos nós que ficameos reclamando de tudo... Ela só pode ficar em pé, no MÁXIMO, durante 10 minutos, e ela estudou, formou em Psicologia, mora sozinha, trabalha voluntáriamente, enfim... Ela é independente, e LINDA! Se eu pudesse, eu a parabenizaria por acreditar tanto em si própria e por toda força de vontade!

Não sei se ela tem namorado, mas se ela me desse um chance, eu não diria 'não'. rsrsrss


Beijinhos pessoal! :**

- J disse...

Sim pois isso é impressionalmente mesmo,Mesmo sabendo que se tem uma doença que possa dificultar sua vida não segnifica morrer e entrar em uma vida pior mais sim saber conviver em sociedades do jeito que vc é,Pois todos estão aqui para encontrar pessoas diferentes e de qualidades diferentes também .... Umm beijãoo pessoal e continuem a se intreter muito mais com além dos seres que vocês convivem

Verdade Absoluta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dian Silva disse...

É incrível saber que existe pessoas com tanta força de vontade.
Ela é um exemplo de vida, nós temos que se espelhar nela e enfrentar a vida do jeito que ela é, com desafios ou não. Vamos seguir em frente e aproveitar o que a vida nos guarda..!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews