como vai leitor do vida estranha.
Conversando com meu amigo sobre videos sobrenaturais como por exemplo o 'obedece la morsa' que ate agora recebo E-mails de vocês leitores peguntando mais sobre ele que ate agora esta gerando polemica, e todos sabem que este video foi uma exclusividade do 'vida estranha'.Na conversa com meu amigo acabei descobrindo sobre outro video polemico chamado 'Mereana mordegard glesgorv'acabei por força humana assistindo ao video e ainda mais, descobri a historia dele.Recebi um e-mail anonimo que esclarece talvez a minha e a sua duvida pra quem ja viu o video.
olá escritor do vida estranha.
eu tenho um esclarecimento para o video.
o vídeo inteiro dura 2 minutos, e teria sido removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.
A lenda diz que o Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para acabar com as suspeitas, então as pessoas não procurarão pelo vídeo real e farão upload dele. O próprio vídeo foi visto apenas por um staff do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse homem está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado de lembrar do que ele viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram o vídeo pra ele. Elas disseram que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.
A pessoa que upou o vídeo nunca foi encontrada, o IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo nunca foi encontrado.
esse é apenas um pedaço do video..
se quiser ver entre no youtube e veja o verdadeiro que dura 20 minutos
""quem tiver coragem de ver.assista..""
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Mereana Mordegard Glesgorv: você conhece?
11:57
vida estranha
No comments
0 comentários:
Postar um comentário