quarta-feira, 17 de março de 2010

XURUPITA: A fabrica de artistas

Olá estranhos.
Vou revelar um segredo a vocês. EU MORO NA XURUPITA.!.
Não necessariamente na xurupita,moro no Jardim Rincão mas é bem próximo,é so dobrar a esquina e eu estarei la.
O fato é que estive pensando como pode um lugar (lugarzinho pobre) se tornar famoso em pouco tempo?
Tudo começa com um cara louco,dopado,depravado,estranho,bizarro e etc, que é encontrado por um programa ( pânico na tv ).Ele fica famoso apenas dizendo.. RONALDO!!.
Zina se torna o anónimo mais famoso da tv brasileira.
Logo após veio o michael jackson da xurupita e o zé bonitinho da xurupita...e ai vai!!



Esses dias encontrei alguns amigos de infância e conversa vai conversa vem,e perguntei como estava um amigo meu que também era amigo deles..
Queria saber como estava meu amigo antigo Dom Pixote..!!
E tive uma noticia espetacular,me disseram que ele tinha virado rapper e estava fazendo muito sucesso,eu de cara não acreditei muito.(deveria ter imaginado que quem é da xurupita tem grande possibilidade de se tornar famoso ..hehe)
Como já disse uma vez,sou muito curioso..e o que eu fiz???...pesquisei a noite inteira na net atrás do suposto amigo famoso..e não acreditei..era tudo verdade..!!
Meu amigo da xurupita esta fazendo sucesso!! Ele estava cantando rap ao lado de Helião (rzo) e ninguém menos que o pai do rap no Brasil Mano Brown (racionais)e Seu Jorge.
Tem um clip cm mais de 15700 acessos.


musica com Seu jorge e Mano brown



Xurupita: a Fabrica de artistas;,.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews