sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ponto importante!

Olá estranhos.
Hoje esse post não terá vídeos exclusivos,muito menos curiosidades.
Este post terá apenas algumas satisfações a vocês leitores,blogueiros e estranhos.
Ultimamente venho recebido muitos e-mails de vocês,alguns criticando o vida estranha mas a maioria agradecendo e me prestigiando pelo meu queridinho blog.De tanto elogio estou pensando seriamente em criar um site.
Algumas pessoas me perguntam,se estou ganhando dinheiro com o meu blog.A resposta é sim, porém,não perguntam quanto eu ganho.O fato é que, sinceramente eu não criei o meu blog pensando em ganhar dinheiro,essa ideia surgiu depois.Quer me ajudar?( clique aqui )
Outro dia recebi um e-mail de um senhor que dizia estar visitando meu blog todos os dias, dizia que gosta tanto do vida estranha, que iria me mandar uma grana!.Isso mesmo amigos,o senhorzinho pediu o numero da minha conta e agência, para me dar uma grana.No começo pensei que fosse um golpe ou alguma coisa parecida,mas depois de algum tempo pensei- quem pode fazer algum mal só com o numero da agência?. E eu fiz! Mandei meus números pra ele.Nem botei muita fé.Depois de 5 dias verifiquei minha conta e tinham exactamente R$ 12,00 a mais! Pode parecer pouco mas eu ganhei de um leitor que gostou do meu blog, fiquei muito feliz por isso.
por isso,quero agradecer a todos vocês que gostam e visitam o Vida estranha.
Estou planejando um site que terá prémios a todos.
Um grande Obrigado!
e continuem mandando e-mails

junior_dexbeat@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews