terça-feira, 25 de maio de 2010

Red Dead Redemption -O game machista!

A Rockstar Games, produtora da série GTA, mais uma vez faz buzz no mundo dos jogos com o lançamento do game Red Dead Redemption. Os produtores do jogo usaram a engine do GTA em um cenário do velho oeste americano, ou seja: Você pode explorar a cidade inteira e fazer todas as coisas legais como na série GTA, matar, bater, roubar, subornar, queimar, destruir enfim… Como se estivesse num filme de bang bang! Essa semana saiu um boato na imprensa gringa que o custo para produzir o jogo foi maior que o do GTA IV, chegando na casa dos 100 milhões de dólares, investimento astronômico da Rockstar. Mas essa cifra é uma especulação.
O jogo foi lançado para PS3 e Xbox 360. Eu ainda não o vi nas prateleiras de nenhuma loja por aqui, mas assim que eu ver, vou comprar.

Red Dead Redemption mal saiu na gringolândia e um feliz comprador encontrou um “bug” que pode ser confundido com extremo machismo, em um determinado local do cenário, o personagem do jogo pode laçar uma mulher e até galopar nela, como se fosse uma mula! Confira a sacanagem com a mulherada o bug no vídeo:



Bugado ou não, segundo o que eu vi no trailler oficial, eu achei sensacional a temática do jogo e estou ansioso para explorar a região de fronteira EUA-México, ambientada em Red Dead Redemption.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews