terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha experiência com viagem astral

Saudações estranhos.
Hoje acordei com vontade de postar o que eu estou postando agora (Dãr).
Quero contar a vocês sobre minha estranha experiência com a viagem astral.Pra quem não sabe viagem astral é uma experiência tipicamente subjetiva, descrita muitas vezes como próxima a sensação corporal de estar flutuando como um balão, e, em alguns casos, conforme relatos, havendo a possibilidade de estar vendo o próprio corpo físico, olhando-o sob o ponto de vista de um observador, fora do seu próprio corpo.
Quero lembrar a vocês de que eu sou um cara que duvido de muitas coisas,não quero entrar em temas religiosos.
Ocorreu o seguinte.
Dia 20 de julho recebi um e-mail de uma pessoa anônima,abordando o tema viagem astral,como eu faço com todos o e-mails que recebo,resolvi ler.
Me espantei logo de cara com as técnicas que existem,escolhi a mais fácil e resolvi fazer.
A técnica é:
____________________________________________________________________________________

Coloque o seu despertador para tocar 1 hora e 40 após o momento que você deita para dormir.*
Ao acordar, você dá uma levantada pra que a sua mente fique mais desperta. Agora, deite-se confortavelmente de barriga para cima, com pernas e braços estendidos ao longo do corpo. Respire profundamente umas 2 vezes e espere a respiração se normalizar.
Comece a contar de 1 a 100 desta maneira:
1 eu saio em astral
2 eu saio em astral
… e assim por diante.
Fique atento, pois uma hora a sua mente vai embaralhar e você vai se perder na contagem e não vai conseguir chegar no cem. É nessa hora que você vai levantar da cama, pisar no chão, deitar novamente e começar a contagem de 1 a 100. Vá fazendo isso até que consiga chegar no 100 sem desvios mentais, pois na hora que conseguir isso a sua mente vai estar cansada, de “saco cheio”, é nessa hora que você deve apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem.
Se você persistir na técnica com força, se concentrando na contagem e levantar na hora necessária é certeza que em 1 semana (ou menos) você vai estar saindo bem lúcido do seu corpo.
___________________________________________________________________________________



Não sei explicar como,mas deu certo..
Não sei se isso é coisa da minha mente,eu nem acredito nessas coisas direito.
Mas eu vi o meu corpo dormindo,eu sabia que estava lúcido,comecei a ficar com medo,olhei meu corpo de cima a baixo para saber que aquilo estava realmente acontecendo.O estranho é que não da para olhar para cima.Queria voltar logo,a sensação é de achar que esta morto.E quando você quer voltar,você volta.
Quando voltei ao meu corpo,abri os olhos e fiquei assustado,meus membros não se mexiam.Aos poucos tudo voltou ao normal.Queria fazer de novo,mas o medo não deixou.Algum dia tentarei mais uma vez e claro que eu postarei aqui.
Não quero que vocês acreditem em mim,nem eu estou acreditando ainda..
Estou procurando uma explicação para esse fenômeno que aconteceu comigo
Se você gostou da ideia e quer entender mais sobre o assunto,o vídeo abaixo mostra bem como funciona.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews