segunda-feira, 19 de julho de 2010

Minha obsessão por vídeo game

Vou confessar uma coisa a vocês estranhos.Se tivesse uma lista de vícios,com certeza,games estaria em primeiro lugar.
Algumas pessoas podem ate me criticar,outras nem ligam,mas essas pessoas são as que também jogam.
Muitos dizem que vicio em vídeo game é um problema.Eu descordo em algumas partes desta afirmação,claro que tudo que é demais é prejudicial a saúde,mas um game pode trazer muitos ensinamentos,por exemplo,raciocínio rápido,bom reflexo e o inglês.
O vídeo abaixo explica mais ou menos como é esse vicio.


A pior besteira da minha vida,foi vender o meu Playstation 2,há hum tempo atrás.Estou na seca para comprar um XBOX 360,talvez seja as férias da faculdade,elas estão me deixando muito entediado.Se eu tivesse um XBOX aqui comigo,a coisa seria muito diferente.
As vezes acho que a mídia também influencia bastante,passei a noite inteira pensando a estréia do God of war 3 para play 3,sei que não será lançado para Xbox,mas gosto tanto das aventuras de Kratos,que sou capaz de comprar um play 3 só para jogar esse jogo (é o melhor game do mundo).
Sei que,assim como eu,pelo menos 98% de vocês gostam ou já jogaram um game um dia.Então a partir de hoje o Vida Estranha,abrirá um espaço para o mundo dos games.
Começaremos com a estréia do Residente evil 6,que poderá ser produzido com enredo no Brasil,já que, a CAPCOM,produtora do game,acha que o Brasil é a Amazônia .
Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, haverá também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas. Todos animais nativos do país. A previsão do lançamento será em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews