terça-feira, 27 de julho de 2010

UMA IDEIA BRILHANTE!

Primeiramente,quero dedicar este post a todas a pessoas que o estão lendo,até porque são vocês que mantém a vida do meu querido bloguinho ativa.
Como já mostrei a vocês,há uma lei que ira proibir os blogs de publicarem certas matérias.Com isso,tudo terá que ser divulgado com dados pessoais,isso também valerá para os comentários.(já dei minha opinião sobre esse assunto).
Outro dia,conversando com um amigo meu,que também tem um blog muito conceituado na internet e nos veio uma brilhante e inovadora idéia.
E SE FIZESSEMOS UM BLOG PARA TODO MUNDO?.
Um blog que qualquer um pudesse postar o que quiser,o que pensasse, o que achasse.
De imediato a idéia pareceu estranha,mas depois de muita conversa sobre o assunto,até que pareceu ser legal.
Sei que você pensou que poderia virar uma bagunça,que com qualquer um postando o que quisesse,iria virar uma discórdia,mas com essa lei,todos seriam obrigados a colocar seus dados antes de postar.
Então,estamos criando um blog com esse objetivo.Claro que ele será moderado e visionado por mim,mas não será meu,será de qualquer um que quiser expor suas idéias.
Logo-logo postarei novidades.
Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews